Tecnologia do Blogger.
RSS

Ex Animo - N° 52

Ex Animo - N° 52 

Estava firmemente caminhando em direção ao Teu lar, mas minhas ações levaram-me a outros caminhos; 
Estava diligentemente contemplando Tua manifestação, mas meus pensamentos mudaram o objeto de reflexão; 
Estava eloquentemente recitando pérolas de Tua essência, mas minha voz declamou outros versos; 
Meus pensamentos, palavras e ações estavam em regozijo, paz e inspiração quando vagavam em Ti, mas, mormente, eles te esqueciam e vagavam por outras veredas; 
Mas Tua nobreza, beleza e receptividade são mais constantes, leais e verazes que sempre regresso ao Teu ninho; 
Oxalá um dia eu possa conquistar o privilégio de permanecer em Ti. (Tadany – 19 12 07) 

PS: Para citar este Poema: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Ex Animo - N° 52. www.tadany.com ® 



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário