Tecnologia do Blogger.
RSS

A VIDA É UM JOGO?

Assunto: A VIDA É UM JOGO?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz4MUP77D1a6699yF5dQAMb3WCW7bUmyS6RG_pJjpzd2CmdwOfENbpdM6DmwI-or7MlOyUlmbDjPKTXAP6LOnyZuNmNPlUGQyq3cNLO2gL4eKFXmmG67iwaipTXKWBKVUv23U43LK3mXU/s1600/Oficina-de-xadrez-Gen%C3%A9sio-Manoel.bmp


A Vida é um jogo? Muitos afirmam isto. Sendo verdade, então, acho que perdi a partida. É fato que ainda estou relativamente novo para afirmar isto, mas diante das circunstâncias que me cercaram e que me cercam não posso deduzir outra coisa.
 
  Contudo, não acredito nisto. Não acho que, por exemplo, um deficiente físico tenha perdido na vida ou que uma pessoa extremamente pobre seja considerada uma fracassada perante a vida.
 
Acho que viver é estar consciente. Que a vida é aprendizado. Sendo assim, nenhuma vida é inútil e, muito menos, um fracasso.

DÊ UM PRESENTE PARA VOCÊ


O PENSAMENTO TRANSFORMADO EM PERSONAGEM.

Versão impressa: R$ 24,09

Atenção: o livro só pode ser comprado através do site no link abaixo

PARA ADQUIRIR O LIVRO ACESSE:


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/dividindoavida/-/MrjNx1_G8kQJ.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário