Tecnologia do Blogger.
RSS

@ " TRAZE-ME .... ( CECILIA MEIRELES ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110731T163051Z
END:VCARD

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 "Traze_me

Cecília Meireles

 

 

Traze-me um pouco das sombras serenas

que as nuvens transportam por cima do dia!

Um pouco de sombra, apenas,

- vê que nem te peço alegria.

Traze-me um pouco da alvura dos luares

que a noite sustenta no teu coração!

A alvura, apenas, dos ares:

- vê que nem te peço ilusão.

Traze-me um pouco da tua lembrança,

aroma perdido, saudade da flor!

-Vê que nem te digo - esperança!

-Vê que nem sequer sonho - amor!

 

 

 

 

Beijos

Cida St !!!

 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário