Tecnologia do Blogger.
RSS

Com Chico Xavier - (31.07.11)

 http://marcosianoski.blogspot.com/
 
 
 
CHICO E O PAR DE ABOTOADURAS DE OURO
 
Em recente programa de televisão, no SBT, Clodovil, o famoso estilista
brasileiro, questionado pelo repórter sobre em que pessoa,  de forma
alguma, daria uma alfinetada, respondeu:
  - Em Chico Xavier !... O Brasil precisa conhecer melhor Chico Xavier,
saber quem é esse homem extraordinário, essa figura ímpar, que faz
tanto bem à alma da gente...
  E contou, emocionado:
  - Em uma das visitas que lhe fiz, em Uberaba, levei a ele, de presente,
um par de abotoaduras de ouro. Chico agradeceu muito, conversamos
descontraidamente por alguns minutos e, quando fomos nos despedir,
ele me pediu que esperasse... Foi ao seu quarto e voltou com um
relógio nas mãos, com que, gentilmente, me retribuiu o presente que
eu lhe fizera... Ele não me disse nada, mas, então, pude compreender
qual seria, em breve, o destino daquele par de abotoaduras de ouro
que eu lhe dera !...
 
(Obra: Chico Xavier o apóstolo da fé - Carlos A. Baccelli)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário