Tecnologia do Blogger.
RSS

A LEI DA MISERICÓRDIA DIVINA ( a forma como Deus trata os espíritos)

 

Regis Mesquita

Amigos,

Um dos maiores benefícios de ter utilizado a técnica da regressão milhares de vezes é entender a forma como Deus trata os espíritos. Ou seja, entender a forma como somos tratados por Deus.

Deus criou os espíritos imaturos. Deu a eles muitas potencialidades e o livre arbítrio para se desenvolverem. Como cobrar atitudes maduras de quem é imaturo? Seria crueldade.

Deus é aquele que dá novas oportunidades e oferece opções para o progresso. Normalmente, quem pune é o próprio espírito que se apega a erros, ilusões e condicionamentos. Ao apegar ao que é negativo, o espírito prolonga sofrimentos e os amplia. Sabendo desta imaturidade, Deus cuidou para que houvesse auxílio. O espírito encarnado na Terra jamais está sozinho, à sua volta estão ótimas oportunidades que poderá aproveitar para realizar sua missão de vida.

No livro Nascer Várias Vezes estão descritas algumas das Leis da vida dos espíritos. Uma destas Leis está descrita abaixo:

LEI DA MISERICÓRDIA DIVINA – Deus conhece as limitações e as imaturidades de cada ser humano. Sabe que sem a Sua ajuda a evolução humana se dará extremamente lenta e os sofrimentos se multiplicarão. Por isto, Ele sempre ajuda e concede condições de vida melhores do que os humanos mereceriam por suas ações pretéritas. Ou seja, a misericórdia divina visa facilitar um novo recomeço, que são novas oportunidades facilitadas para a escolha do que é nobre e da reparação; objetivo é a redenção/evolução.

ATENÇÃO: você pode seguir por email o Blog do Livro "Nascer Várias Vezes" ( http://nascervariasvezes.blogspot.com/ ). Basta ir ao final da página do blog, escrever seu endereço eletrônico e clicar em Submit. Depois é só confirmar através do email que receberá.

Campinas - SP 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário