Tecnologia do Blogger.
RSS

@ EQUENTANDO O FRIO ... @ MÚSICA E LETRA ... " ATRAÇÃO FATAL " ... ( ROBERTA MIRANDA ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110627T140544Z
END:VCARD

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música e Letra

 

 "Atracao Fatal "

 

Roberta Miranda

 

 

Ai amor

Eu to com medo dessa solidão

Ta demorando

Pra passar esse desejo

Que machuca o meu coração

 

 

Ai amor

Eu to aqui pedindo seu perdão

Eu não sabia que doía desse jeito

Nosso amor, nossa paixão

Foi aí que eu me machuquei

Meu amor eu sofri, chorei

Dei amor pra quem não amei

Meu castigo eu já paguei

Só Deus sabe

O que passei

No momento de solidão

Vem matar a saudade

Que eu quero você

Pro meu coração

To querendo tudo em mim

Te sentir bem animal

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai

É atração fatal...

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 

          
 
 
          
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário