a partir das nove!!!
Olha como não estou escravo hj... até mandando email do trabalho!!!
2011/2/24 danubia ivanoff <danubia_ivanoff@yahoo.com.br>
que horas vai ser o niver no la revolucion mesmo?
--- Em qua, 23/2/11, Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com> escreveu:
De: Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com>Para: poesia10@googlegroups.com
Assunto: Re: conversa sobre Fernando Pessoa
Data: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011, 22:08
Viva os escravos do trabalho!!!!Só vi agora pior que passei em frente...Saudades de todos!!!Alguem ai vai no aniversário da Leticia na sexta?Abraços
2011/2/23 sueli rodrigues <su.simao@yahoo.com.br>
Olá Tarso,
já estou com saudades de nossos encontros poéticos...
agradeço o convite mas não poderei prestigiá-lo, trabalho até tarde
na escola e não chegaria a tempo na Paulista.
Se puder grave a palestra para nos apresentar oportunamente
nas aulas de poesia...
muito sucesso!
Sueli
De: tarso de melo <tarsodemelo@hotmail.com>
Para: tarsodemelo@hotmail.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 10:08:36
Assunto: conversa sobre Fernando Pessoa
--
Jorge Fernando
jorgeunderline@gmail.com(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"
--
Jorge Fernando
jorgeunderline@gmail.com
jorgeunderline@gmail.com
(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"
" Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"






0 comentários:
Postar um comentário