Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: conversa sobre Fernando Pessoa

a partir das nove!!!
 
Olha como não estou escravo hj... até mandando email do trabalho!!!

2011/2/24 danubia ivanoff <danubia_ivanoff@yahoo.com.br>
que horas vai ser o niver no la revolucion mesmo?

--- Em qua, 23/2/11, Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com> escreveu:

De: Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com>

Assunto: Re: conversa sobre Fernando Pessoa
Para: poesia10@googlegroups.com
Data: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011, 22:08


Viva os escravos do trabalho!!!!

Só vi agora pior que passei em frente...

Saudades de todos!!!

Alguem ai vai no aniversário da Leticia na sexta?

Abraços

2011/2/23 sueli rodrigues <su.simao@yahoo.com.br>

Olá Tarso,
já estou com saudades de nossos encontros poéticos...
agradeço o convite mas não poderei prestigiá-lo, trabalho até tarde
na escola e não chegaria a tempo na Paulista.
Se puder grave a palestra para nos apresentar oportunamente
nas aulas de poesia...
muito sucesso!
Sueli

De: tarso de melo <tarsodemelo@hotmail.com>
Para: tarsodemelo@hotmail.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 10:08:36

Assunto: conversa sobre Fernando Pessoa

 

 



--
(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas  fazem você"



 



--
(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas  fazem você"


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário