| vou dar uma passada pra dar um abraço na Lê e ver o Jor.. quem mais vai? --- Em qui, 24/2/11, Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com> escreveu:
|
Re: conversa sobre Fernando Pessoa
09:43 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
| vou dar uma passada pra dar um abraço na Lê e ver o Jor.. quem mais vai? --- Em qui, 24/2/11, Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com> escreveu:
|

0 comentários:
Postar um comentário