Refinamento Artístico

 

Refinamento Artístico

 

O refinamento artístico ultrapassa barreiras temporais e, por sua beleza, gera a ideia de imortalidade, não que seja fisicamente imortal, posto que é efêmero na evolução universal, mas que sua influência caminha firme, exuberante e incessante por gerações e gerações. Mas quem são os receptores de tais artes? Que característica possuem estes seres que, apesar de viver em outros tempos, apreciam as expressões artísticas de outrora?. São seres cujo adorno psicológico está rodeado pelo entendimento da inteligente arquitetura, da sutil simetria e da decifrável simbologia. Pessoas cuja curiosidade metafísica é indelével e intensa. Seres que reflexionam profundamente sobre a inexistência aparente entre energia e matéria e, por fazê-lo, conseguem abstrair-se tão profundamente que, sublimar, torna-se quase possível. Graças à estas pessoas, a arte, apesar do tempo, se imortaliza. (Tadany - 31 12 10)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 643. www.tadany.org®

 

 


Never underestimate the Power of Love. We can change the world, one loving act at a time. (Tadany)




A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário