A Lei Espiritualmente Universal

 

A Lei Espiritualmente Universal

 

O banco universal que rege as contas das vidas humanas é imparcial e administrado sob a guia de irrevogáveis regras. Ele não tem favoritos, é desprovido de crendices, não se deixa levar por influências políticas ou favores econômicos, muito menos sente-se pressionado por aparentes potências que o tentam manipular. O entendimento de seu funcionamento e aplicação de suas políticas à vida diária requer bastante estudo e questionamento. No entanto, quando entendido, a vida de qualquer ser humano torna-se uma viagem muito mais interessante, estimulante e prazerosa, pois tal conhecimento brinda ao ser humano a lucidez de que, em qualquer momento, ele é o único responsável pelas conquistas, ou derrotas, que acontecem em sua vida. Quando a sorte bate à porta, é uma resultante de esforços e méritos adquiridos no passado, quando ela vira às costas e parte, também é resultado de esforços pessoais e, assim por diante, numa infinda análise que, no linguajar popular chama-se sorte, mas que nos sistemáticos e metódicos compêndios do banco universal chamam-se méritos, ou deméritos, adquiridos com base nos pensamentos, nas atitudes e nas ações realizadas no transcurso da vida. (Tadany – 08 08 11)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1061. www.tadany.org

 

 


Never underestimate the Power of Love. We can change the world, one loving act at a time. (Tadany)




A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário