Vendo o Mundo Girar

 

Vendo o Mundo Girar

 

Como um tanque que um dia exaure todo o seu combustível, zerei a energia que me levava para todos os lados. Exausto de estrada. Pleno de existência. Resolvi parar. Cansei de buscar o mundo. Me mantenho nele, mas se ele quiser comunicação, que venha até mim. Assim. Marfim. Camoatim. Graxaim. Ficarei observando ele girar. Enquanto no mesmo ponto, toda a sua órbita poderei observar. Assistirei, na primeira classe de minha tranquilidade, sua diária exibição. Sua cósmica rotação. E quando o mundo, cansado de sua eterna revolução, decidir por uma planetária estagnação. Aqui estarei, fraterno como um irmão, esperando-o para conversarmos sobre a vida enquanto tomamos um chimarrão. Lá fora, o universo seguirá. Daqui, assistirei sua interessante evolução. (Tadany – 20 05 11)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 854. www.tadany.org

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário