Se queres Ama, não Ames


Se queres Ama, não Ames

  

Se queres ser  amado, não ames. Não ames o amor mesquinho que não aguenta o ato de ser amado. Não ames a limitação do não se entregar ao amor por inteiro. Não ames a vassalagem do amor feudal e explorador. Não ames a miséria das migalhas do amor que não concebe a riqueza do banquete de amar. Não ames a escuridão do amor que não brilha nos amorosos amanheceres da vida.

Se queres ser amado. Ames antes. Antes mesmo de amar aquele amor que te amaras, manifestes o amor que tu tanto deseja para amar.

O perfume da flor não vem de outras flores, ele emana de sua própria essência. Sua beleza germina de suas próprias moléculas e, quando desabrochada, embeleza a magia do seu exuberante jardim.

Assim, o amor jorra seus néctares de sua própria fonte e, por serem amorosos líquidos, irriga amorosamente os caminhos de amor por onde passas.

E, por tanto amar o amor que ama sua própria manifestação, o amor também ama aquela amada, pelo qual ele deseja ser amado. (Tadany – 19 04 15)

 

PS: Para citar este texto: 

Cargnin dos Santos, Tadany. Se queres ser Amado, não Ames. www.tadany.org ®

 

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário