Cantando as Alegria da Vida

 

Cantando as Alegria da Vida

 

Escrever é cantar as alegrias da vida. Creio que certa vez alguém deve ter dito que o nascer é um presente para que as pessoas sejam felizes.

Que a vida é a plenitude da liberdade para que as pessoas se encantem com a profusão dos mares, a paz das montanhas, o encantamento dos campos, a sedução das flores, e esplendor do nascer do sol, as carícias de um sorriso, o aconchego de um abraço e a exuberância dos olhos brilhantes.

Que viver é um estado constante de consciência plena para que a harmonia, o amor e a volição sejam suores que emanem do âmago da pele individual.

Que a arte do viver é uma prodígia pintura de infindas cores, miríades de texturas e uma mescla de luzes e sombras que encantam os sentidos e inspiram a essência.

Que nascer é uma promessa de infindas possibilidades cujas possíveis materializações são abençoadas pelo próprio sopro divino que divinamente brinda a vida neste magnânimo universo de vales, corações, estrelas, rios, gratidões, cometas, oasis, milagres, galáxias, praias, amizades, planetas, crianças, desertos, e imaginações.

Estou seguro que alguém deve ter falado sobre estas maravilhas, mesmo que numa fala silenciosa, pois senão de onde minha alma teria escutado tão sinceras e humanas verdades?. (Tadany – 19 05 15)

 

PS: Para citar este texto: 

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1483. www.tadany.org ®

 

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário