A vida está sempre à procura

 

A vida está sempre à procura

 

A vida está sempre à procura. É sua natural devoção encontrar. Ela vaga por todos os cantos do planeta com a singela intenção de descobrir, de deparar-se com um poeta que descreva todas as suas fantásticas belezas, com um pintor que revele todas as suas cores e luzes, com um escultor que materialize todas as suas formas, com um compositor que compartilhe todos os seus sons, com um dançarino que baile suas melodias e expresse seus artísticos movimentos e com um filósofo que narre todas as interessantes, objetivas e construtivas relações que existe entre as coisas, as pessoas e a divindade. Então, quando a vida encontra tais pessoas, no íntimo de sua existência, bilhões de moléculas cintilam numa exuberante explosão de contentamento, pois ela sabe que, independentemente das indesejáveis situações que ora sucedem com a humanidade, existirão pessoas que exaltarão a grandeza e a magnanimidade que é a vida. (Tadany – 05 06 11)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 896. www.tadany.org

 

 





A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário