Um ótimo vídeo sobre lembranças de vidas passadas

Um ótimo vídeo sobre lembranças de vidas passadas

 

Blog Nascer Várias Vezes

 

"A HISTÓRIA DE JAMES Leininger é o melhor caso americano da lembrança de uma vida passada em uma criança entre os milhares que encontrei. Ela é extraordinária porque o pequeno James se lembra desde nomes e lugares de sua vida passada até pessoas e eventos verdadeiros - fatos que podem ser facilmente confirmados. Ele, inclusive, esteve com pessoas que o conheceram em sua vida pregressa, quando foi piloto na Segunda Guerra Mundial". Carol Bowman

 

 

James começou a ter pesadelos aos 2 anos de idade com eventos que, depois descobriram, aconteceram durante a segunda guerra mundial. Aos poucos, ele foi se lembrando de muitos detalhes, que uma pesquisa minuciosa comprovou serem verdadeiros.

 

Não é extremamente raro crianças pequenas relembrarem de encarnações passadas. O que é muito raro é elas se lembrarem com tantos detalhes, como James Leininger. Foram a abundância de detalhes que tornaram possível as pesquisas históricas que confirmaram a veracidade das informações.

 

Quando crianças lembram alguns detalhes de encarnações passadas, os pais costumam sentir desconforto e tendem a bloquear/desvalorizar estas memórias. Esta forma de reação familiar prejudica as crianças, porque estas memórias são de fundamental importância para o desenvolvimento delas. Normalmente, são lembranças importantes para a realização da missão de vida destas crianças. Os pais devem escutar seus filhos, incentivá-los a tocar no assunto através de brinquedos e jogos. A regra é: quanto mais eles souberem mais facilmente poderão lidar com a questão.

 

Com o passar dos meses ou anos, estas memórias desaparecem da consciência (vão para o inconsciente e continuam a influenciar a mente da criança). As memórias continuam ativas, influenciando a vida atual. Por isto, saber lidar com elas no momento em que aparecem pode poupar muito esforço posterior.

 

James Leininger se lembrava de ser aviador e da sua morte. Superar o trauma desta vida como aviador era um dos desafios a serem enfrentados nesta encarnação. Ou seja, era uma de suas missões de vida. As atitudes do pai e da mãe o ajudaram a entender e superar este desafio.

 

Os vídeos contam a história e as experiências desta criança. É um incentivo para todos os pais que "passam pelo mesmo problema".

 

Para ver os vídeos clique neste link: http://www.nascervariasvezes.com/2011/07/videos-sobre-lembrancas-de-vidas.html

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário