Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Bom Dia - (15.06.16)

Bom dia.

Em 15 de junho de 2016 11:28, Marcos Marcos <marcosm92@gmail.com> escreveu:

CHAMA ETERNA

E Jesus terminou, dizendo: Fiquem vigiando! Não estejam ocupados demais com festas e
bebidas fortes, ou com preocupações deste vida, para que aquele dia não pegue vocês de
surpresa. Portanto, fiquem sempre vigiando e orando, para poderem escapar de tudo o que
vai acontecer e continuem firmes diante do Filho do Homem.

Lucas, Capítulo 21, versículos 34 a 36

Esta a passagem do Evangelho que se encontra afixada no painel da sala que antecedia o
auditório onde eu iria assistir a uma aula. Entrei respeitosamente, dando graças ao Senhor
da Vida por ter um dia confiado em mim, oferecendo-me trabalho. Minha vida - que só a
mim pertence e que tenho obrigação de cuidar - é Chama Eterna que jamais será destruída,
podendo apenas ser escurecida pelas minhas próprias imperfeições. Com esse pensamento,
fui-me sentindo o próprio sol, apto a clarear recantos repletos de trevas, vendo-me enlaçado
pelos braços de Jesus e brandamente as lágrimas me molharam o rosto. Era a emoção, o
reconhecimento de toda graça recebida: o Luiz Sérgio estava despertando para o valor do
espírito. Nesse despertar, veio-me uma vontade incontida de trabalhar mais.
Lembrei de alguém muito querido, que sempre nos orienta: o nosso Jacó, que sempre diz:
"Somos os filhos de Deus, que precisam ficar juntos para aprender a amar. A cada dia fazemos
novas amizades e graças a elas vamos ficando menos egoístas. Já imaginaram se o nosso
mundo fosse composto só da nossa família? Benditas as escolas, os trabalhos, enfim a
família social. Ela é que nos testa o amor".


(Obra: Chama Eterna - Médium Irene Pacheco Machado/Espírito Luiz Sérgio)


******

"Abençoados sejam os seres que já receberam do senhor a preciosidade da vida, oportunidade
que dá a cada um o direito de viver da maneira que bem desejar. Jamais o Senhor diferenciou
um de nós. Cada criatura é dona do seu espírito e de seus corpos, mas nem por isso podemos ir
contra a lei que nos rege: a lei do Amor."

(Obra: Chama Eterna - Médium Irene Pacheco Machado/Espírito Luiz Sérgio)


******

AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.



--
genival com muita FÉ
71 91394384

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário