Um Pouco de História

 

Um Pouco de História

 

A história é um elaborado compêndio cujo objetivo é demonstrar a fragilidade, a inocência e a inexperiência humana. Ela também é uma tediosa narrativa demonstradora de que erros passados não necessariamente geram êxitos presentes. Isto é, a história ratifica o fato de que a experiência é burra, idiota e ignorante. De que além dos meros instintos de sobrevivência e senso comum, a experiência pouco agrega à evolução humana. No entanto, baseado na hipótese de que a história descreve cíclicos e perpetuantes erros, ela brinda ao ser humano a fantástica possibilidade de inferir sobre futuros acontecimentos com uma grande margem de certeza e previsibilidade, mesmo que todos eles sejam um inocente vaticínio de pretéritos desacertos humanos, historicamente peregrinados e compilados, atualmente repisados. (Tadany – 04 02 12)

 

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1207. www.tadany.org®

 







A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário