O Corpo e a Alma


O Corpo e a Alma


O corpo, com sua expressiva tangibilidade, é literalmente uma carruagem. Ele é o símbolo e a realidade de algo que nos transporta de um lugar para o outro e, nesta acepção, ela carrega nossas almas pela fantástica viagem de uma existência. E, assim, ele gentilmente se habilita para servir a essência individual durante todo o processo da jornada física. Ele também entende seus ciclos de energético crescimento, intenso desenvolvimento, revigorante maturação, natural enfraquecimento, sublime desaparecimento e, sapiente destas estações cíclicas, peregrina seguro, alegre e confiante até o ponto final de sua caminhada. Ademais, esta ciente que seu papel é secundário no esquema da iluminação anímica, mesmo assim, ele se encanta com a jornada e, em seus delírios de gratidão e expansão, dança, pula, corre e vibra melodiosamente enquanto trabalha 100% do seu tempo. O corpo, este veículo fantasticamente maravilhoso, sábio e estruturado em seus funcionamentos, ore forte em seus movimentos, ora frágil em seus desentendimentos, é um adorno especial que a alma aprecia com inexprimível gratidão, pois apesar de ela saber que ele é também um cativeiro, ela entende que ele é ponto de partida para a sua libertação essencial. (Tadany - 02 03 16)


PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. O Corpowww.tadany.org®









A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário