Tecnologia do Blogger.
RSS

Faíscas Universais


Faíscas Universais

Creio que temos uma faísca quase selvagem piscando dentro da gente, uma força intensa e natural que, frequentemente, nos impulsiona à caminhar por sendas aparentemente inacessíveis, por adentrar desafios quase inalcançáveis e por sonhar com ideais que se escondem num questionável véu de impossibilidade. Esta natureza que vocifera dentro de nossas almas pode ser brindada com um veículo para sua manifestação, assim como ela pode ser verozmente sufocada pelo seu possuidor. Aqueles que abraçam tão magnânima centelha parecem ser dotados de uma determinação inabalável, de uma certeza inquestionável e um desejo ávido para cruzar os vales escuros das dúvidas, as florestas negras da incerteza e pântanos traiçoeiros da falhas e, com o olhar sempre brilhando e a alma exuberante, chegarem ao pináculo de suas intenções mais essenciais. Creio que somos faíscas universais que anseiam por manterem-se infinitamente acesas e expandindo. (Tadany – 28 01 16)

PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Faíscas Universaiswww.tadany.org







google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário