Palavras Brilhantes


Palavras Brilhantes

 

Talvez não sejamos este inteligente amontoado de ossos, músculos, órgãos e veias, mas sim sejamos os vocábulos que revelam cada uma destas partes, ou seja, acho que somos as palavras que formam o mundo. Somos um imaginário mundo que reside naturalmente em nossas essências por meio de substantivos, adjetivos, pronomes, verbos e advérbios. Somos figuras de linguagem descritas em linguagens de nomes e formas que construimos para revelar a grandiosidade de nossas existências. Também somos versos que ora rimam, ora descrevem-se livremente em frases de impacto, em coordenações arquitetadas e em parágrafos melifluentes. Na prosa do viver somos as palavras que pensamos ser e, muito embora algumas vezes não nos demos contas, nossas essenciais palavras são mágicos termos que se formam no âmago de nossas almas e que anseiam por revelar aquilo que realmente somos. Palavras Brilhantes. 

(Tadany – 26 01 16)


PS: Para citar este texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. Palavras Brilhantes. www.tadany.org ®


 





google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário