Desconhecida Aurora


Desconhecida Aurora

No silêncio da noite, existe uma aurora desconhecida. Ela não é o despertar de um novo dia de infindas possibilidades. Não é o clarão que nos revela o mundo das percepções visuais. Ela é um amanhecer quase imperceptível que emana do âmago de nossos espíritos. Talvez um sussuro de nossas almas implorando para que despertemos do sono da cegueira e adentremos na profundeza de nossas essências. Ela é uma luz que ilumina a magia da busca incessante pelo entendimento da divindade de nossas existências. Uma aurora de naturais possibilidades que, em dias tão desnaturais, revelam a delicadeza do simples viver, do pleno viver e do viver em harmonia. Do ânimo noturno saltitam energias das entranhas de nossas estruturas, brilhantemente vorazes por manifestarem-se durante o melifluente silêncio que antecede o dia. Existe uma magnificente alvorada que clama por se revelar do âmago de nossas essências, principalmente, nas transcendentes auroras de silenciosas noites. 
(Tadany – 07 12 15) 

PS: Para citar este Texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Avalanches do amor. www.tadany.org ® 







google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário