Tecnologia do Blogger.
RSS

Políticos


Políticos

A excelência em qualquer profissão nasce do conhecimento e das habilidades necessárias para ser exitoso, ou seja, relativamente falando, pode-se dizer que um joalheiro possui maior triunfo do que outro porque seu conhecimento sobre metais e estética e a sua habilidade de combiná-los numa maneira esbelta e admirável é superior a outrem. Assim sendo, se utilizamos o mesmo raciocínio para os profissionais da política, cujos entendimentos e aplicações sobre justiça, ética, desenvolvimento e bem-estar geral da população devem ser as bases para a definição do seu êxito, é difícil de enteder o porquê a sociedade parece demandar menos desta peculiar classe social do que ela demanda da maioria das outras profissões. Isto é, qualquer profissional é demandado ao limite para superar suas deficiências e tornar-se mais eficiente, mais cooperativo e mais contributivo. No entanto, quando a profissão é a de político, parece que existe uma anestesia local no que tange às demandas da sociedade por profissionais altamente qualificados. Deveras um paradoxo a ser analizado, refletido e, oxalá, alterado. 
(Tadany – 10 06 12) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1281. www.tadany.org ®




google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário