Tecnologia do Blogger.
RSS

Sentimentos Nefastos


Sentimentos Nefastos

Todos os sentimento não naturais como o ódio, o ciúmes, a inveja precisam, necessariamente, passar por uma metodologia infame de ensino, assimilação, manifestação e alimentação para serem plenamente materializados. Primeiro, alguém deve educar a inocente criança sobre a existência destes nefastos sentimentos. Depois, por ignorância e repetição de exposição, a criança ou o adolescente, acabam assimilando tais inverdades. Na seguinte fase, o indivíduo passa a manifestar o aprendizado que lhe foi compartilhado, mas para que o mesmo seja validado, é necessário que a pessoa alimente tal sentimento, pois sua essência, por ser não natural e efêmera, precisa de nutrição para manter-se viva. Isto acontece porque tudo o que é não natural somente se manifesta por meio de distorcidos e desumanos processos de lavagem cerebral. Assim sendo, é crucial estar alerta para a manifestação de sentimentos que são antagônicos a sua própria natureza, pois tal lucidez brinda a possibilidade de um viver mais harmônico, evolutivo é natural. 
(Tadany - 22 08 15) 

PS: Para citar este Poema: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Sentimentos Nefastos. www.tadany.org ® 






google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário