Tecnologia do Blogger.
RSS

Workshop - Descobring o Amor - Florianópolis - Tadany


DESCOBRINDO O AMOR


Depoimentos sobre o workshop: http://tadany.org/novidade.jsp?id=3318

Data: 24-07-2015

Horário: das 19h30 às 22h30

Contribuição: 53R$

Local: Shamana Veda – Elpidio da Rocha, n.402, Rio Tavares. Florianópolis.

Inscrições: shamanaveda@hotmail.com


Neste Workshop convidamos a todos para participar de um momento de dinâmicas, meditação, atividades práticas e teóricas, e perguntas e respostas sobre o tema Amor.

Diariamente, lidamos com múltiplas pessoas, objetos, ideias, imagens, papéis e ambientes que, com o passar do tempo, desenvolvem um tremendo impacto na maneira como percebemos a nós mesmos, o mundo ao nosso redor e a divindade de nossas essências. Além disso, independentemente do lugar, cultura, status social e grau de intelectualidade, a educação humana gera vários condicionamentos que formatam padrões cognitivos onde as pessoas se consideram incompletas, inadequadas, insatisfeitas, tristes, ansiosas e, consequentemente, inseguras, medrosas e com tendências a escapar de suas realidades.

No entanto, quando uma pessoa é exposta à um profundo, revelador e estruturado conhecimento que a permita entender sua natureza com sendo amorosa, completa e segura independentemente das situações externas, abre-se um portal para que o ser humano tenha uma vida mais próspera, harmônica, pro ativa, amorosa e grata.

Neste evento, iremos analisar o conhecimento que nos permite perceber onde está a confusão, quais são as causas dos desentendimentos sobre as percepções individuais, como tais falácias foram, quase que mecanicamente, inseridas nas nossas psiques e, acima de tudo, como utilizar o conhecimento para clamar novamente a nossa natureza original de sermos os arquitetos soberanos de nossas vidas por meio da plena manifestação do amor.


hqdefault


--


FacebookLinkedin
A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário