O corpo desconhece a morte, mas o espírito já passou por ela muitas vezes







O processo do morrer, pelo qual os espíritos já passaram centenas de vezes, é um mistério apenas para o corpo e a mente transitória.

 

Se o seu corpo nunca morreu, o "espírito que você é" já enfrentou muitas vezes a morte e experimentou a expansão da consciência que costuma acompanhá-la.

 

Hoje em dia, estudos com Experiências de Quase Morte (EQM) e com a regressão a encarnações passadas mostram que o processo do morrer é amparado e protegido.

 

Logicamente, tudo depende do tipo de vida e de morte que as pessoas tiveram. Se cultivaram o que é nobre, não há o que temer.

 

Se se entregaram ao cultivo do negativo ou a desequilíbrios, certamente o processo de readaptação pós-morte será mais difícil.

 

Regis Mesquita

Blog Nascer Várias Vezes

http://www.nascervariasvezes.com/

 

"Morrer não é ruim" é o nome de um dos capítulos do livro Nascer Várias Vezes. Nele é discutido o processo do desencarne e são relatadas memórias de pessoas que lembram de suas mortes em vidas passadas. 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário