Tecnologia do Blogger.
RSS

A Plenitude das Mãos


A Plenitude das Mãos

Alguém, nalgum ímpeto de indecência, um dia separou as mãos, as colocou uma em cada lado do corpo. Apesar de serem iguais, lhes atribuíram diferentes funções, uma tornou-se a primordial e a outra a secundária, como uma indecorosa realidade entre um imperador e um servente que possuem a mesma forma, mas que se distinguem por soberba e segregação. E assim aprenderam a viver separadas, distantes, sozinhas. No entanto, um dia elas despertaram para a realidade de suas essências e notaram que, para que as coisas fossem realizadas exitosamente, elas precisavam trabalhar em consonância, necessitavam contribuir igualitariamente, careciam aproximar-se. Desde então, as mãos se visitam com frequência, compartilham histórias, inventam movimentos, sincronizam-se, acariciam-se e, quando suas palmas gentilmente se tocam, vivem um excêntrico, extraordinário e excelso momento de unidade, de plenitude e de alegria, pois se reconhecem uma na outra. Inexiste indecência que perpetue aquilo que contradiz a natureza una das coisas, mesmo que seja dalgo tão singelo como as mãos. 
(Tadany – 25 12 11) 

Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1147. www.tadany.org ® 

PS: Se você tem dúvidas, ou perguntas, sobre relacionamentos, vida, trabalho, espiritualidade ou amor, envie um email para tadany@tadany.org





google.com/+TadanyCargnindosSantos

FacebookLinkedin

A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário