Tecnologia do Blogger.
RSS

A Gravidez do Mestre


A Gravidez do Mestre

Depois de alguns anos estudando a essência da não-dualidade na Índia, descobri algo que me deixou abismado. Descobri que o Mestre estava grávido. Isto deixou-me perplexo, posto que era um fato incomum. Mas a aceitei com alegria e gratidão, visto que era uma gravidez peculiar. Era de conhecimento, uma plenitude de sapiência sobre a manifestação ser humano-Deus-Universo que, cuidadosa e laborosiamente, manifestava-se por meio de suas inexprimíveis aulas. Ademais, sua prole não era única, acho que eram gêmeos ou trigêmeos..não...era uma população. Um mundo de interessantes gentes, de profundas e inspiradoras histórias, de seres humanamente deuses e de humanos deíficamente endeusados, de reveladoras analogias, de sábios axiomas e de lúcida compaixão. Todos estes seres tornavam-se luzes que incendiavam a escuridão de nosso desconhecimento, suas genêsis eram a vida despertando-nos da morte do ignorantismo. Além disso, sua gravidez era especial porque o nascimento era constante e a concepção e a materialização eram incessantes. Era como um sol que, mesmo quando não o vemos, emana do ventre de sua essência as dádivas que abrilhantam o seu sistema.
 (Tadany – 13 04 10) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. A Gravidez do Mestre. www.tadany.org ® 



A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário