A magia do Amor


A magia do Amor

O amor possui, entre seus latentes potenciais, a capacidade de reduzir o peso das coisas, o natural ímpeto de remover obstáculos. O inato desejo de extravasar o heroísmo, a magnanimidade e a beleza que existe em todas as coisas. O amor é, em essência, o parâmetro mais tangível que revela a grandeza de uma pessoa. Quando um indivíduo utiliza o amor como variável para conduzir sua vida, o horizonte da grandiosidade, da elevação e da imortalidade brilha incandescentemente frente aos seus olhos, pulsa ardentemente no âmago de seu coração e atua deliberadamente na fantástica rede de sua afável e objetiva cognição. O amor é o sopro de existência que urge por manifestar-se na vida de cada indivíduo e, nesta acepção, cada pessoa possui plena liberdade para transbordar, ou não, as infindas moléculas do amor que emanam de sua natureza. 
(Tadany – 18 07 11) 

PS: Para citar este texto: 
Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 1000. www.tadany.org ® 




A corrupção é primogênita da nossa passividade, minha e tua. Precisamos aceitar o nosso dever de cidadãos para mudar as nefastas realidades que assolam a nossa pátria. (Tadany)
Tudo é mental. Nada existe além de nossa Consciência. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário