Tecnologia do Blogger.
RSS

Novidade para o público feminino

Boa noite,

Estamos lançando um novo projeto e gostaria de compartilhar contigo em primeira mão. Espero que você também possa curtir a novidade. 

Abaixo coloco informações mais detalhadas. Caso tenham alguma dúvida é só me avisar, ok?

-

Com quantos dedos e cores se faz um negócio de sucesso?

 

EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado

 

De olho na paixão das mulheres por esmaltes e atuando em um mercado de "20 dedos", que movimenta mais de R$ 500 milhões somente no Brasil e vendeu 211 milhões de unidades em 2011, a EsmalteriaClub(www.esmalteriaclub.com.br) nasce com uma proposta ousada de ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País.

 

Enxergando essa oportunidade de mercado, aliada à paixão por gerar novos negócios e a sua expertise de trabalhos em projetos envolvendo grandes multinacionais, o Grupo Communicatti (www.communicatti.com) resolveu lançar no mercado mais um produto com sua assinatura.

 

EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis, uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.

 

As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.

 

Apesar de entrar no ar no dia 04/10/2012 o projeto já vem sendo trabalhado há muitos meses e vem atraindo a atenção de marcas, clientes  e parceiros. A EsmalteriaClub visa também expandir cada vez mais sua rede de parceiros e lançará um programa de parcerias com blogs, canais de moda e outros veículos específicos. O Próximo passo pretendido é melhorar a logística e capilaridade, migrando sua base de operações para São Paulo.

 

-

 

Abraços,

 

Guto

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/dividindoavida/-/HUiimE1CBgYJ.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário