Tecnologia do Blogger.
RSS

@ É BOM DEMAIS ... @ MÚSICA E LETRA .... " É ISSO AÍ " .... ( ANA CAROLINA & SEU JORGE ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20120423T133023Z
END:VCARD

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Música e Letra

 

 

Isso Ai"

 

 Ana Carolina & Seu Jorge

 

 

É isso aí

Como a gente achou que ia ser

A vida tão simples é boa

Quase sempre

 

É isso aí

Os passos vão pelas ruas

Ninguém reparou na lua

A vida sempre continua

 

Eu não sei parar de te olhar

Eu não sei parar de te olhar

Não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar

Eu não sei parar

De te olhar

 

É isso aí

Há quem acredite em milagres

Há quem cometa maldades

Há quem não saiba dizer a verdade

 

É isso aí

Um vendedor de flores

Ensinar seus filhos a escolher seus amores

 

Eu não sei parar de te olhar

Não sei parar de te olhar

Não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar

Eu não vou parar... de te olhar

Eu não sei parar... de te olhar...

 

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 

 
 
 
 
 
 

 
 
 


 
 
 


 
 

 
 


 


 
 
 


 
 
 
 
 


 


 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário