Tecnologia do Blogger.
RSS

@ UMA LINDA SERTANEJA ... @ MUSICA E LETRA ... UM, DOIS, TRES ..... ( CHITÃO & XORORÓ ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20120331T224220Z
END:VCARD

 

 
 

 
 

 

 

Música e Letra

 

"Um, Dois, Três"

 

Chitãozinho & Xororó

 

 

(Um...)

Descobri que um é muito pouco

(Dois...)

Quando agente se junta é lindo

(Três...)

Quem divide por três é louco

Você está destruindo os sonhos meus

 

(Um...)

Eu não quero viver sozinho

(Dois...)

Corações cheios de carinhos

(Três...)

Tem alguém mais no seu caminho

Se alguém já sobrou nessa conta, fui eu

 

Eu não quero explicação

Meu amor não há razão

Não se deixa um sentimento pra depois

 

To falando de coração

Tome logo uma decisão

Nossa história tem que ser só de nos dois

 

REFRÃO

 

O amor é assim

(É como um laço...)

Mas vive se encontrando

(Num abraço...)

 

Pra que buscar os sonhos mais distantes

Se eu estou aqui de coração?

 

O amor é assim

(É como um laço...)

Mas vive se encontrando

(Num abraço...)

 

Não há lugar pra três no mesmo espaço

Você é meu amor, minha paixão...

 

 

 

 

 Beijos

 Cida St !!!

 



 


 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário