Tecnologia do Blogger.
RSS

Enc: Eu agora abro o meu coração

Eu agora abro o meu coração,  e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir. Eu a vejo como uma Luz dourada  irradiando do centro do meu ser  e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim,  acima e abaixo de mim. EU SOU um com a Luz.  A Luz me preenche.  A Luz me ilumina.  EU SOU a Luz do mundo. Com o propósito da mente,  eu irradio a Luz.  Deixo o resplendor da Luz anteceder-me  para unir-se à outras Luzes. Sei que isto está acontecendo em  todo o mundo neste momento.  Vejo as Luzes se unindo ...  Agora, há somente uma Luz.  Nós somos a Luz do Mundo! A Luz una de Amor, de Paz e  Compreensão está se movendo.  Ela flui através da face da Terra,  tocando e iluminando cada alma  na sombra da ilusão.  E onde havia escuridão,  existe agora a Luz da Realidade. E o resplendor cresce,  permeando, preenchendo cada forma de vida. Há somente a vibração  de uma vida Perfeita agora. Todos os reinos da Terra respondem,  e o Planeta está vivo com Luz e Amor.   Existe união total.  E nesta união pronunciamos a Palavra.    Que o sentido de separatividade  seja dissolvido.  Que a humanidade retorne à DEUS. Que a Paz flua em cada mente.  Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo  de ligação comum a todos. E agora da Luz do mundo,  a Presença Única e Poder do Universo respondem. DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta. Estou vendo a cura do Planeta  diante dos meus próprios olhos,  à medida que todas as falsas crenças  e padrões errôneos se dissolvem. O sentindo de separação não mais existe;  a cura ocupou o seu lugar,  e a sanidade do mundo foi restaurada.   Este é o começo da Paz na Terra  e Boa Vontade para com todos.  À medida que o Amor flui  de todos os corações,  o perdão reina em todas as almas  e todos os corações e mentes  estão unidos em perfeita compreensão. Assim é, Assim é, Assim é. Amém, Amém, Amém. Om, Om, Om.
Padre Antonio Maria

--
Regis Mesquita
Campinas - SP  
http://www.tvphipnose.com.br/

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário