Tecnologia do Blogger.
RSS

@ MÚSICA LINDA DO NOSSO REI QUERIDO ... @ MÚSICA E LETRA .... " NEGRA " ... ( ROBERTO CARLOS ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20111130T161333Z
END:VCARD

 


 
 
 
 

 
 

Música e Letra

 

 

 

"Negra"

 

 Roberto Carlos

 

 

Ela é negra, negra, negra, como a noite

Cor do meu cabelo liso

Cor do asfalto onde piso

E me leva aos braços dela

Ela é quente, quente, quente, como um dia de verão

Como o sol que eu peço tanto

Que me faça igual a ela

Pra que eu viva junto dela

Pra que eu tenha a mesma cor

 

Ah! Quem dera eu esquecer

Da minha cor tão branca

E me perder nessa ilusão tão pura

Nessa ilusão tão meiga, nessa ilusão tão negra

 

Negra

Nessa ilusão tão meiga

Negra

Nessa ilusão tão negra

Negra

 

Ela é quente, quente, quente, como um dia de verão

Como o sol que eu peço tanto

Que me faça igual a ela

Pra que eu viva junto dela

Pra que eu tenha a mesma cor

 

Ah! Quem dera eu esquecer

Da minha cor tão branca

E me perder, nessa ilusão tão pura

Nessa ilusão tão meiga, nessa ilusão tão negra

 

Negra

Nessa ilusão tão meiga

Negra

Nessa ilusão tão pura

Negra

Nessa ilusão, nessa ilusão tão negra

Negra...

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 


 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário