Para a maior parte das pessoas morrer não é ruim
Regis Mesquita
Há muito cuidado com o nascimento e há muito cuidado com todo o processo do morrer, que pode durar anos. O espírito que desencarna não fica abandonado. Ao contrário, há amparo e orientação; cabe ao espírito aproveitar ou não a oportunidade do amparo.
Do livro NASCER VÁRIAS VEZES (a ser lançado em breve)
Um dos capítulos do livro Nascer Várias Vezes abordará o processo do morrer. Este processo, pelo qual nossos espíritos já passaram centenas de vezes, é um mistério apenas para nosso corpo e mente transitória.
Se nosso corpo nunca morreu, nosso espírito já enfrentou muitas vezes a morte e a expansão da consciência que costuma acompanhá-la.
Hoje em dia, estudos com Experiências de Quase Morte (EQM) e com regressão a encarnações passadas mostram que o processo do morrer é amparado e protegido.
Logicamente, tudo depende do tipo de vida e de morte que as pessoas tiveram. Se cultivaram o que é nobre, não há o que temer. Se se entregaram ao cultivo do negativo ou a desequilíbrios, certamente o processo de readaptação pós-morte será mais difícil.
O capítulo do livro trará maiores detalhes e vários exemplos do processo do morrer, que na realidade é a entrada em outro plano.
Acompanhe através deste blog ( http://nascervariasvezes.blogspot.com/ ) todas as notícias que antecedem o lançamento do livro. Aqui também você encontra vários outros textos sobre o tema.
Pelo twitter: @tvidaspassadas
Regis Mesquita
Campinas - SP http://www.tvphipnose.com.br/
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário