Tecnologia do Blogger.
RSS

@ UM SAMBINHA GOSTOSO COM O BENITO ... @ MÚSICA E LETRA .... EU VOU PEDIR " .... ( BENITO DI PAULA ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110730T170448Z
END:VCARD

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 

Musica e Letra

 

 

"Eu Vou Pedir

 

 

Benito Di Paula

 

 

 

Eu vou pedir, eu vou implorar

Vou pedir pra morena que samba

Não me abandonar

 

Eu vou pedir, eu vou implorar

Vou pedir pra morena que samba

Não me abandonar

 

Quero falar, ninguém deixa

Muito menos reclamar

Cada vez tá mais quente o pedaço

Quem tem, tem que se mancar

 

Acho que tenho direito

Acho que tenho razão

Vou pedir pra morena que samba

Ficar junto do meu coração

 

Eu vou pedir, eu vou implorar

Vou pedir pra morena que samba

Não me abandonar

 

Eu vou pedir, eu vou implorar

Vou pedir pra morena que samba

Não me abandonar...

 

 

 

 

 Beijos

 Cida St !!!

 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário