Tecnologia do Blogger.
RSS

O Tempo, o destino e Eu



  • O Tempo, o destino e Eu | 30/06/2011


    Existem dias que o meu tempo segue, eu fico. Estagnado, incólume. E o tempo segue. Outros dias é o destino que viaja, eu salto do veículo. Ele tenta, mas não consegue parar, continua andando. Mas também existem os tempos em que o tempo não me alcança, ando tão rápido que ele transpira para me seguir e, noutras instâncias, ultrapasso o destino com leveza e destreza, ele, excêntrico por seu domínio sobre minha essência, se recompõe com audácia, mas só me visualiza com um binóculo. Ao tempo e ao destino, seus tempos, e eu. À eu, nem tempo, nem destino. Singular. (Tadany - 08 01 11)

    PS: Para citar este texto:
    Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 680. www.tadany.org ®

Compartilhe estas mensagens! Indique um amigo para receber o Pensamento da Semana

E-Mail do seu amigo:
Seu e-mail:

 

www.tadany.org

The Triangle of Life: Family, Time and Friends. The rest we architect. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário