Tecnologia do Blogger.
RSS

@ UMA SERTANEJA ROMANTICA ... ADORO ESSES MENINOS ... @ MÚSICA E LETRA .... " PRA NUNCA DIZER ADEUS " .... ( LEANDRO & LEONARDO ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110531T141505Z
END:VCARD

 
 
 
 

 
 
 
 

 

Música e Letra

 

 

"Pra Nunca Dizer Adeus "

 

Leandro e Leonardo

 

 

Para mim o teu sorriso é como as estrelas

Para mim o teu olhar é a luz da lua

Se pudesse eu daria todo universo

Pra te amar, ó princesa

Por favor não vá

 

É tão bom esta paixão que tenho no meu peito

Quanto amor guardado no meu coração

Quantas vezes for preciso

Gritarei ao mundo que te amo

E você vai se orgulhar de mim

 

Vem amor, me abra de uma vez

Arranque todos os segredos meus

Ocupe a solidão do coração que te pertence

Pra nunca mais me dizer adeus

 

Mesmo que você não queira

Mais saber de mim

Vou tentando convencê-la

O quanto te amo

Mesmo que você recuse ouvir

A minha voz eu não desisto

Vou gritar te amo demais

Vou gritar te amo demais...

 

 

 

 

 

 

Beijos

Cida St !!!

 

 

 



 
 
 


 
 

 
 


 


 
 
 


 
 
 
 
 


 


 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário