- DEUS de eterna solicitude!
Eis que me entrego aos compromissos, firmados com todo o meu sentimento de obediência para convosco. Naquilo que desejais de mim, quero que se cumpra a vossa vontade e não os meus anseios! Para mim, constitui grande honra fazer parte da caravana da fraternidade, que deverá descer à Terra, para que o Céu se faça nos corações dos homens! O meu ardente desejo era receber o brilho do Grande Mestre das Estrelas! Há muito que alimento esse ensejo divino no peito, aspiro a ele, e me foi dada a oportunidade de, não somente vê-lo, mas conviver com Ele nas linhas educativas por vós estabelecidas, no roteiro do mundo. Para mim, isso constitui acontecimento acima da misericórdia! Isso é o amor a me visitar o coração e transbordar o meu ser, numa esperança que se renova e me liberta.
Estou sendo amparada por três dos vossos mais elevados agentes: sei que não mereço, mas me silencio diante deles, para ouvir a vossa vontade, que se serve desses luminares como canais que me educam, me instruem e me preparam para o aprendizado do amor!
Se o mundo, meu Senhor, espera com ansiedade a chegada do Messias como Rei, como Libertador das criaturas, eu compartilho desta esperança e só tenho a agradecer pelo exemplo que devo dar de coragem, paciência, trabalho e amor em todas as circunstâncias que porventura surgirem. Tenho a maior alegria em ser a vossa serva, das mais humildes entre elas. Se por acaso eu tenha algo a mais que as minhas irmãs da Terra, vos peço Senhor ; apagai-me! Ao juntar-me a elas, que eu seja uma simples mulher, que nunca fugirá ao dever. Sei e sinto que estou diante de uma batalha, em que os adversários são vorazes, onde se gera o orgulho e o egoísmo domina, onde se alastra o ódio e cresce a perseguição ; entretanto, em vosso nome, desejo entrar na guerra com a bandeira da paz.
Peço-vos, Senhor, para essa duas criaturas que me abrem a porta, harmonia em seus corações e firmeza em seus ideais. E, ao encontrar o Messias, que as minhas emoções não perturbem o compromisso... Sinto que vou ser uma mãe feliz, para a felicidade das outras mães!
Lágrimas, desciam em suas faces, como se fossem uma mistura de cores vivas saindo do coração. A pequema residência do casal, tornara-se um céu, pela iluminação das estrelas espirituais que ali estavam. As três presenças angelicaissorriam com o evento e as suas bocas eram como que holofotes, despejando claridades em todas as direções. Maria, inundada de luz, onde o azul celeste predominava, curvou o corpo espiritual e beijou o chão que fazia parte do cenário de sua grande missão. Palmas ressoavam em todos os rumos faiscando luzes no encontro das mãos fluídicas...
**Do livro: Maria de Nazarè (pgs 31/32)
Espírito: Miramez
Psicografia: João Nunes Maia**
(digitado por mim...)
Uma Pequena Homenagem a Maria de Nazaré, Mãe Universal da Cristandade.
Beijos,
Cida St!!!

0 comentários:
Postar um comentário