Tecnologia do Blogger.
RSS

@ " MARIA ANGÉLICA ... ( *Site: Universo Espírita* )!!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110429T132904Z
END:VCARD

 
 
 
 
 
 

Maria Angélica

Maria Angélica é a mentora espiritual do CEMA, fundado em 15 de junho de 1989 sob sua orientação.
Como espírito elevado que é, Maria Angélica pouco nos conta sobre suas últimas encarnações, pois diz que isto não é importante. Ressalta que devemos nos dedicar a estudar os ensinamentos do Cristo e dos Espíritos Superiores, contidos na Codificação Kardequiana, e aplicá-los no dia-a-dia.
Sabemos que ela teve uma encarnação marcante como freira na Bahia, onde conviveu com Joanna de Angelis e teve a oportunidade de dedicar-se ao trabalho assistencial, seguindo a orientação do Mestre JESUS de amar ao próximo como a si mesmo.
Em uma mensagem transmitida em 15 de junho de 2002, Maria Angélica convocou-nos à prática da caridade, lembrando que todos têm a possibilidade de contribuir: "podemos não ser os trabalhadores ideais, mas podemos ser os trabalhadores disponíveis a arregaçar as mangas e pegar no arado e cada vez mais, trabalhar, trabalhar e trabalhar". Como disse nossa mentora, "que JESUS nos abençoe, nos dando sempre luz" e que, de nossa parte, possamos ser trabalhadores dedicados ao serviço do Cristo.
 
*8Site: Universo Espírita*
 
 
 
 
Beijos,
 Cida!!!

                    
 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário