Tecnologia do Blogger.
RSS

{{ POESIA }} Razões - Jorge Jacinto

Boa tarde! Tudo bem?
Nesta correria do dia a dia, desejo a você uma excelente semana!
Saúde e Felicidades!
Abraços,
Jorge.

"Se o coração tem razões que a razão desconhece, isso deve-se ao fato da razão ser menos sensata do que o coração."

Raymond Radiguet



*segue em formato texto arquivo .jpg
Slide 1
Razões
 
Tinha todos os motivos para desistir a tempos.
A distância não somente do longe mas do agora,
Eram armas circunstanciais para matar o desejo
Que me assombra em todas as noites sem você.
 
Desta sua falta brotou incontáveis sentimentos,
Os quais na ilusão dos retalhos de lembranças,
Perturbaram o pouco da minha breve consciência,
Quando me entregava a abstinência do meu real.
 
Agüento impassível as inúmeras razões para me cansar.
A persistência é uma qualidade vil dos amantes,
Creio que apenas seremos merecedores de nossa felicidade
Quando acreditarmos em nossos sonhos incansavelmente
Pois...
 
Efêmero é apaixonar-se
Eterno é AMAR.
 
Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior


--

Jorge Jacinto da Silva Junior

E-MAIL: jorge.jacinto@gmail.com
MSN: jorge.jacinto@hotmail.com
BLOG: http://poemasdojorge.blogspot.com/
BLOG: http://coisasdejorginho.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário