Tecnologia do Blogger.
RSS

@ MUSICA E LETRA .... " O QUE EU NÃO CONHEÇO " .... ( MARIA BETHA NIA ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110131T145627Z
END:VCARD

 


 

 
 

 

 

 

 

 

Música e Letra

 

 

"O Que Eu Não Conheço

 

Maria Bethânia

 

 

O mais importante do bordado

É o avesso é o avesso

O mais importante em mim

É o que eu não conheço

Eu não conheço

 

O que de mim aparece

É o que dentro de mim

Deus tece

Quando te espero chegar

Eu me enfeito eu me enfeito

Jogo perfume no ar

Enfeito meu pensamento

As vezes quando lhe encontro

Eu mesma nem me conheço

Descubro novos limites

Eu perco o meu endereço

 

É o segredo do ponto

É o rendado do tempo

Como me foi passado

O ensinamento

 

Até o fim

Se a gente não sabe se ama...

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



__________ Informação do NOD32 IMON 2892 (20080221) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
http://www.eset.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário