Tecnologia do Blogger.
RSS

A gratidão que minha mãe me ensinou

A gratidão que minha mãe me ensinou

Autor: Regis Mesquita
 
Hoje eu viajei com minha esposa, filhos e duas sobrinhas.

Eu gosto demais das minhas sobrinhas.

São seres humanos normais que nasceram na Terra para evoluírem.

E, se nasceram para evoluir, é porque possuem muitas limitações.

É por isto que todos nascemos.

Para gostar das pessoas costumamos nos "esquecer" de suas limitações.

Queremos gostar de pessoas especiais.

De certo modo todos nós somos especiais. De certo modo ninguém é especial.

Portanto, o que elas são? São pessoas que tornam minha vida mais legal.

E tornam mais legal porque a gratidão facilita o compartilhar e a troca.

Foi isto que minha mãe me ensinou e hoje percebo em mim mesmo.

Quanto mais sou grato, mais aproveito a vida. Mais aceito as pessoas, mais aceito a realidade, mais aceito minhas próprias limitações. Mais estou pronto para receber.

Quanto mais sou grato, mais me permito servir, ajudar, cuidar, dividir. Mais posso doar.

É legal! Pois delas posso gostar muito. São minhas sobrinhas que eu vi nascer e crescer. Posso ter o prazer de me sentir muito bem com elas.

Tudo isto é facilitado pela gratidão. Sem a gratidão todos estes bons sentimentos poderiam existir mas seriam menos intensos e menos completos.

Portanto, mais uma vez agradeço a minha mãe pelas belas oportunidades que tenho.

E tenho certeza de que para ela é muito importante que seus filhos se reunam para comemorar o Natal.

Obrigado, mãe!

--
Regis Mesquita
Campinas - SP  
http://www.tvphipnose.com.br/


 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário