Tecnologia do Blogger.
RSS

@ LETRA ROMANTICA ... @ MÚSICA LETRA E TRADUÇÃO ... HURTS TO BE IN LOVE .... " MAGOA ESTAR APAIXONADO " .... ( GINO VANNELLI ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20101205T142033Z
END:VCARD

 
 
 
 

 
 
 
 

 

Música Letra e Tradução

 

 

 

Hurst To Be In Love

 

" Magoa Estar Apaixonado "

 

Gino Vannelli

 

 

Tema da novela: De Quina Pra Lua

 

 

MORE AND MORE

Mais e mais

 

YOUR KISS IS LIKE A HALF OPENED DOOR

Seu beijo é como uma porta entreaberta

 

I CAN'T GET IN

E eu não posso entrar

 

YOU STOP ME JUST BEFORE I BEGIN

Você me trava, justamente antes de eu começar

 

AND IT HURTS TO BE IN LOVE

E isso magoa ... estar apaixonado

 

WHEN YOU NEVER GET ENOUGH

Quando você nunca tem o bastante

 

OH IT HURTS TO BE IN LOVE

Sim, isso magoa ... estar apaixonado

 

THIS ENDLESS URGE

Este desejo sem fim

 

KEEPS MY BODY RIGHT ON THE VERGE

Mantém meu corpo a ponto de ...

 

WE TOUCH AND THEN

Nos tocarmos e então ...

 

I WANNA DO IT ALL OVER AGAIN

Eu quero fazer isso tudo novamente

 

AND IT HURTS TO BE IN LOVE

E magoa ... estar apaixonado

 

( ** ) WHEN YOU ONLY WANT ME HALF AS MUCH

Quando você me quer somente pela metade

 

I TELL YOU IT HURTS TO BE IN LOVE

Eu digo a você que magoa ... estar apaixonado

 

I´M ALWAYS WORRIED YOU THINK I´M PUSHING TOO HARD

Estou sempre preocupado que você ache que eu estou te pressionando

 

OH BABY IT HURTS ME WHEN YOU TELL ME I´M GOING TO FAR

Amor, isso me magoa, quando você diz que eu estou exagerando

 

WE TOUCH AND THEN

Nós nos tocamos e então ...

 

I WANNA DO IT ALL OVER AGAIN

Eu quero fazer isso tudo novamente

 

AND IT HURTS TO BE IN LOVE

E isso magoa ... estar apaixonado

 

WHEN YOU ONLY WANT ME HALF AS MUCH

Quando você me quer somente pela metade

 

I TELL YOU IT HURTS TO BE IN LOVE

Eu digo a você que magoa ... estar apaixonado

 

IT HURTS, BABY IT HURTS, IT HURTS

Isso magoa ... amor isso magoa ... isso magoa...

 

 

 

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário