Tecnologia do Blogger.
RSS

Res: conversa sobre Fernando Pessoa

"Você faz suas escolhas e suas escolhas  fazem você"  ...que indereta....
realmente somos escravos do trabalho, mas sem ele como viver?


De: Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com>
Para: poesia10@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 22:08:38
Assunto: Re: conversa sobre Fernando Pessoa

Viva os escravos do trabalho!!!!

Só vi agora pior que passei em frente...

Saudades de todos!!!

Alguem ai vai no aniversário da Leticia na sexta?

Abraços

2011/2/23 sueli rodrigues <su.simao@yahoo.com.br>

Olá Tarso,
já estou com saudades de nossos encontros poéticos...
agradeço o convite mas não poderei prestigiá-lo, trabalho até tarde
na escola e não chegaria a tempo na Paulista.
Se puder grave a palestra para nos apresentar oportunamente
nas aulas de poesia...
muito sucesso!
Sueli

De: tarso de melo <tarsodemelo@hotmail.com>
Para: tarsodemelo@hotmail.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 10:08:36

Assunto: conversa sobre Fernando Pessoa

 

 



--
(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas  fazem você"



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário