"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você" ...que indereta....
realmente somos escravos do trabalho, mas sem ele como viver?
De: Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com>
Para: poesia10@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 22:08:38
Assunto: Re: conversa sobre Fernando Pessoa
Viva os escravos do trabalho!!!!
realmente somos escravos do trabalho, mas sem ele como viver?
De: Jorge Fernando <jorgeunderline@gmail.com>
Para: poesia10@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 22:08:38
Assunto: Re: conversa sobre Fernando Pessoa
Viva os escravos do trabalho!!!!
Só vi agora pior que passei em frente...
Saudades de todos!!!
Alguem ai vai no aniversário da Leticia na sexta?
Abraços
--
2011/2/23 sueli rodrigues <su.simao@yahoo.com.br>
Olá Tarso,
já estou com saudades de nossos encontros poéticos...
agradeço o convite mas não poderei prestigiá-lo, trabalho até tarde
na escola e não chegaria a tempo na Paulista.
Se puder grave a palestra para nos apresentar oportunamente
nas aulas de poesia...
muito sucesso!
Sueli
De: tarso de melo <tarsodemelo@hotmail.com>
Para: tarsodemelo@hotmail.com
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 10:08:36
Assunto: conversa sobre Fernando Pessoa
--
Jorge Fernando
jorgeunderline@gmail.com
jorgeunderline@gmail.com
(11)9417-0707
" Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"
" Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"






0 comentários:
Postar um comentário