O Tempo, o destino e Eu



  • O Tempo, o destino e Eu | 30/06/2011


    Existem dias que o meu tempo segue, eu fico. Estagnado, incólume. E o tempo segue. Outros dias é o destino que viaja, eu salto do veículo. Ele tenta, mas não consegue parar, continua andando. Mas também existem os tempos em que o tempo não me alcança, ando tão rápido que ele transpira para me seguir e, noutras instâncias, ultrapasso o destino com leveza e destreza, ele, excêntrico por seu domínio sobre minha essência, se recompõe com audácia, mas só me visualiza com um binóculo. Ao tempo e ao destino, seus tempos, e eu. À eu, nem tempo, nem destino. Singular. (Tadany - 08 01 11)

    PS: Para citar este texto:
    Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 680. www.tadany.org ®

Compartilhe estas mensagens! Indique um amigo para receber o Pensamento da Semana

E-Mail do seu amigo:
Seu e-mail:

 

www.tadany.org

The Triangle of Life: Family, Time and Friends. The rest we architect. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (30.06.11)

O SONO E OS SONHOS

400 O Espírito encarnado permanece espontaneamente no corpo?
– É como perguntar se o prisioneiro se alegra com a prisão. O Espírito encarnado aspira sem cessar à libertação, e quanto mais o corpo for grosseiro, mais deseja desembaraçar-se dele.

401 Durante o sono, a alma repousa como o corpo?
– Não, o Espírito nunca fica inativo. Durante o sono, os laços que o prendem ao corpo se relaxam e, como o corpo não precisa do Espírito, ele percorre o espaço e entra em relação mais direta com outros Espíritos.

402 Como avaliar a liberdade do Espírito durante o sono?
– Pelos sonhos. Quando o corpo repousa, o Espírito tem mais condições de exercer seus dons, faculdades do que em vigília; tem a lembrança do passado e algumas vezes a previsão do futuro; adquire mais poder e pode entrar em comunicação com outros Espíritos, neste mundo ou em outro. Quando dizeis: tive um sonho esquisito, horrível, mas que não tem nada de real, enganais-vos; é, muitas vezes, a lembrança dos lugares e das coisas que vistes ou que vereis numa outra existência, ou num outro momento. O corpo, estando entorpecido, faz com que o Espírito se empenhe em superar suas amarras e investigar o passado ou o futuro.
Pobres homens, que pouco conheceis dos mais simples fenômenos da vida! Julgai-vos sábios e, entretanto, vos embaraçais com as coisas mais simples; ficais perturbados com a pergunta de todas as crianças: o que fazemos quando dormimos? Que são os sonhos?
O sono liberta, em parte, a alma do corpo. Quando dormimos, estamos momentaneamente no estado em que o homem se encontra após a morte. Os Espíritos que logo se desligam da matéria, quando desencarnam, têm um sono consciente. Durante o sono, reúnem-se à sociedade de outros seres superiores e com eles viajam, conversam e se instruem; trabalham até mesmo em obras que depois encontram prontas, quando, pelo desencarne, retornam ao mundo espiritual. Isso deve vos ensinar uma vez mais a não temer a morte, uma vez que morreis todos os dias, segundo a palavra de um santo. Isso para os Espíritos elevados; mas para o grande número de homens que, ao desencarnar, devem permanecer longas horas nessa perturbação, nessa incerteza da qual já vos falaram, esses vão, enquanto dormem, a mundos inferiores à Terra, onde antigas afeições os evocam, ou vão procurar prazeres talvez ainda mais baixos que os que têm aí; vão se envolver com doutrinas ainda mais desprezíveis, ordinárias e nocivas que as que professam em vosso meio. O que gera a simpatia na Terra não é outra coisa senão o fato de os homens, ao despertar, se sentirem ligados pelo coração àqueles com quem acabaram de passar de oito a nove horas de prazer. Isso também explica as antipatias invencíveis que sentimos intimamente, porque sabemos que essas pessoas com quem antipatizamos têm uma consciência diferente da nossa e as conhecemos sem nunca tê-las visto com os olhos. Explica ainda a nossa indiferença, pois não desejamos fazer novos amigos quando sabemos que há outras pessoas que nos amam e nos querem bem. Em uma palavra, o sono influi mais na vossa vida do que pensais. Durante o sono, os Espíritos encarnados estão sempre se relacionando com o mundo dos Espíritos e é isso que faz com os Espíritos Superiores consintam, sem muita repulsa, em encarnar entre vós. Deus quis que em contato com o vício eles pudessem se renovar na fonte do bem, para não mais falharem, eles, que vêm instruir os outros. O sono é a porta que Deus lhes abriu para entrarem em contato com seus amigos do céu; é o recreio após o trabalho, enquanto esperam a grande libertação, a libertação final que deve devolvê-los a seu verdadeiro meio.
O sonho é a lembrança do que o Espírito viu durante o sono; mas notai que nem sempre sonhais, porque nem sempre vos lembrais do que vistes, ou de tudo o que vistes. É que vossa alma não está em pleno desdobramento. Muitas vezes, apenas fica a lembrança da perturbação que acompanha vossa partida ou vossa volta, à qual se acrescenta a do que fizestes ou do que vos preocupa no estado de vigília; sem isso, como explicaríeis esses sonhos absurdos que têm tanto os mais sábios quanto os mais simples? Os maus Espíritos se servem também dos sonhos para atormentar as almas fracas e medrosas.
Além disso, vereis dentro em pouco se desenvolver uma outra espécie de sonhos; ela é tão antiga quanto a que já conheceis, mas a ignorais. O sonho de Joana D'arc, o sonho de Jacó, o sonho dos profetas judeus e de alguns adivinhos indianos; esse sonho é a lembrança da alma quase inteiramente desligada do corpo, a lembrança dessa segunda vida de que falamos.
Procurai distinguir bem essas duas espécies de sonho dentre os que vos lembrais; sem isso, caireis em contradições e erros que serão funestos à vossa fé.
  

 Os sonhos são o produto da emancipação da alma, que se torna mais independente pela suspensão da vida ativa e de convivência. Daí uma espécie de clarividência indefinida, que se estende aos lugares mais afastados ou jamais vistos e algumas vezes até a outros mundos; daí ainda a lembrança que traz à memória acontecimentos realizados na existência atual ou em existências anteriores; a estranheza das imagens do que se passa ou do que se passou em mundos desconhecidos, misturadas com coisas do mundo atual, formam esses conjuntos estranhos e confusos que parecem não ter sentido nem ligação entre si.
A incoerência dos sonhos se explica ainda por lacunas que a lembrança incompleta do que nos apareceu em sonho produz. Isso seria como numa narração a qual se tenham truncado frases ao acaso, ou parte de frases; os fragmentos restantes reunidos perderiam toda a significação.
 
(O Livro dos Espíritos - Perguntas 400,401 e 402)
 
 
******
 
E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: "José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;
Ela dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados."
 
(Bíblia Sagrada - Mateus 1:20 e 21)
 
 
******
 
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@ MÚSICA LINDA; E COM ELES ENTÃO! ... @ MÚSICA E LETRA .... " TOCANDO EM FRENTE " .... ( PAULA FERNANDES & LEONARDO ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110629T161655Z
END:VCARD

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

Música e Letra

 

 

"Tocando em Frente "

 

Paula Fernandes & Leonardo

 

 

Ando devagar por que já tive pressa

E levo esse sorriso por que já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,

Só levo a certeza de que muito pouco eu sei

Nada sei.

 

Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir

 

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada

Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou

Estrada eu sou.

 

Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir.

 

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,

Um dia a gente chega, no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz.

 

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir.

 

Ando devagar porque já tive pressa

E levo esse sorriso porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história,

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz.

 

Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir...

 

 

 

 

 

Beijos

Cida St !!!

 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@ RECORDAR É MUITO BOM DEMAIS ... @ " SE TU NÃO FOSSES TÃO LINDA " ..... ( AGNALDO TIMOTEO ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110629T155742Z
END:VCARD

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Corriqueiro



  • Corriqueiro | 29/06/2011


    Quando desperto, sempre é cedo
    Quando durmo, sempre é tarde
    Quando penso em dormir, sempre é cedo
    Quando penso em despertar, sempre é tarde
    Então, durmo tarde quando estou desperto
    E desperto cedo quando estou dormindo. (Tadany – 16 02 09)

    PS: Para citar este Poema:
    Cargnin dos Santos, Tadany. Corriqueiro . www.tadany.org ®


Compartilhe estas mensagens! Indique um amigo para receber o Pensamento da Semana

E-Mail do seu amigo:
Seu e-mail:

 

www.tadany.org

The Triangle of Life: Family, Time and Friends. The rest we architect. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (29.06.11)

http://marcosianoski.blogspot.com/
 
 
 
ANTE JESUS

Não compareças à frente do Cristo, presumindo-te iniciando na solução dos problemas do mundo. É possível que a tua experiência seja uma rede escura tecida com fragmentos de ilusão.
Não procures o Divino Mestre, julgando-te forte entre os poderosos do dia. É provável que a tua segurança não resista ao mais leve sopro de sofrimento.
Não busques Jesus como quem alcançou autoridade infalível entre os homens. É provável que o teu mandato de orientação às criaturas termine, ainda hoje, por determinação das forças superiores que regem a vida.
Não te aproximes do Evangelho, impondo títulos, mesmo respeitáveis, que a Terra te conferiu à personalidade em trânsito no Plano Físico. Os títulos, por vezes, são meros enganos no jogo educativo das convenções sociais.
Procuremos o Mestre, na posição de aprendizes.
Conduzamos até Ele a receptividade da criança que, em se consagrando à simplicidade, pode acolher, sem aflição e sem mágoa, a diretriz regeneradora.
A mente infantil permanece abençoada com o selo da renovação.
Desconhece o mal, não vê inimigos, ignora a culpa, não comunga com a iniqüidade e não vê obstáculos para desculpar as ofensas, tantas vezes quantas se fizerem necessárias.
Desfruta a paz, confia com sinceridade, aprende com presteza, sorri para a existência e, sobretudo, caminha com o espírito de surpresa, com que devemos agradecer, cada dia, as bênçãos do Criador da Vida Universal.
Não te encarceres nas conceituações exclusivamente humanas.
A vida é ascensão.
Se procuras o Cristo, na feição do homem apenas raciocina, não abordarás com facilidade as lições do Evangelho, mas se buscares o Senhor, na condição da criatura que ama, tudo entenderás, caminhando feliz, ao encontro do Grande Futuro.
 
(Obra: Tocando o Barco - Chico Xavier/Emmanuel)
 
 
******
 
 
- "Senhor Jesus, que as Tuas bênçãos estejam conosco e com todos aqueles nossos irmãos, quer no
Mundo Espiritual ou por sobre a Terra, que vivemos na expectativa do Teu amor !  Que não nos falte
coragem para seguirmos adiante, no exato cumprimento de nossas obrigações cotidianas... 
Que possamos viver com o único propósito de exaltar-Te o nome, entre todas as criaturas,  hoje e
sempre. Sê conosco, Senhor, na alegria que nos concedes de servir-Te em mais este dia que começa!..."
 
                                                        Odilon Fernandes
 
(Obra: A Escada de Jacó - Carlos A. Baccelli/Inácio Ferreira)
 
 
******
 
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

APRENDENDO A MORRER

O DISCÍPULO


- O que procuras, homem?
- Ver o sol.
- Mas, como?! Não estás com os olhos abertos?
- O sol que desejo ver não o enxergamos com os olhos, mas
com a mente.
- Dentro de ti há um sol?!
- Se não houvesse um sol não existiríamos.
- Queres dizer que há uma luz dentro de nós?
- Como estás cego! Embora, não o veja ainda, sinto os seus
raios.
- Para que desejas vê-lo?
- Sem vê-lo não existimos de fato.
- Queres dizer que estamos na sombra?
- E, às vezes, na escuridão da consciência.
- Como pretendes encontrá-lo?
- Achando-me.

Número de páginas: 75
Peso: 165 gramas
Edição: 1(2011)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e
colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para
livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.


para adquirir o livro acesse:
http://www.clubedeautores.com.br/book/47574--APRENDENDO_A_MORRER

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

texto mundano

Mais um texto meu no Mundo Mundano:



A Poesia


Leia, comente...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

{{ POETRIX }} FALSA PROCURA - JORGE JACINTO

Bom dia! Tudo bem com você?
Desejo uma semana muito completa de alegrias e saúde!
Abraços,
Jorge.
Curitiba/PR



PENSAMENTO: Aristóteles

"O sábio procura a ausência de dor e não o prazer".




POESIA: FALSA PROCURA
* segue em formato texto arquivo em anexo .jpg

Falsa Procura


Procurei fuga da solidão,
Ao dizer-te não,
Encontrei somente saudade.

Autor: Jorge jacinto




--
Jorge Jacinto da Silva Junior
E-MAIL: jorge.jacinto@gmail.com
MSN: jorge.jacinto@hotmail.com
BLOG: http://poemasdojorge.blogspot.com/
BLOG: http://coisasdejorginho.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amadurecimento animal e humano



  • Amadurecimento animal e humano | 28/06/2011


    Os animais, quando se tornam adultos, não precisam amadurecer
    Pois assim o são, naturalmente programados
    O ser humano, no entanto, mesmo adulto ainda necessita muito saber e querer
    Para tornar-se sensato, maduro, refinado e, o mais desejável, sublimado. (Tadany – 21 12 10)

    PS: Para citar este Poema:
    Cargnin dos Santos, Tadany. Poema 633. www.tadany.org ®


Compartilhe estas mensagens! Indique um amigo para receber o Pensamento da Semana

E-Mail do seu amigo:
Seu e-mail:

 

www.tadany.org

The Triangle of Life: Family, Time and Friends. The rest we architect. (Tadany)
A arte é o orgasmo contínuo da Inteligência. (Tadany)


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (28.06.11)

http://marcosianoski.blogspot.com/
 
 
 
Se Acordastes para a Responsabilidade

É possível hajas praticado o aborto sem conhecer-lhe as conseqüências. Se acordastes para a responsabilidade, quanto a isso esforça-te para transformar o próprio arrependimento em socorro às crianças infelizes.
 
(Obra: Praça da Amizade - Chico Xavier/Antônio Xavier e Oliveira)
 
 
******
 
Na vida,
não vale tanto
o que temos
nem tanto importa
o que somos.
Vale o que realizamos
com aquilo que possuímos
e, acima de tudo,
importa
o que fazemos de nós.
 
(Obra: Caminhos - Chico Xavier/Emmanuel)
 
 
******
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fwd: Qdo puderem vejam isso.




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A LEI DA MISERICÓRDIA DIVINA ( a forma como Deus trata os espíritos)

 

Regis Mesquita

Amigos,

Um dos maiores benefícios de ter utilizado a técnica da regressão milhares de vezes é entender a forma como Deus trata os espíritos. Ou seja, entender a forma como somos tratados por Deus.

Deus criou os espíritos imaturos. Deu a eles muitas potencialidades e o livre arbítrio para se desenvolverem. Como cobrar atitudes maduras de quem é imaturo? Seria crueldade.

Deus é aquele que dá novas oportunidades e oferece opções para o progresso. Normalmente, quem pune é o próprio espírito que se apega a erros, ilusões e condicionamentos. Ao apegar ao que é negativo, o espírito prolonga sofrimentos e os amplia. Sabendo desta imaturidade, Deus cuidou para que houvesse auxílio. O espírito encarnado na Terra jamais está sozinho, à sua volta estão ótimas oportunidades que poderá aproveitar para realizar sua missão de vida.

No livro Nascer Várias Vezes estão descritas algumas das Leis da vida dos espíritos. Uma destas Leis está descrita abaixo:

LEI DA MISERICÓRDIA DIVINA – Deus conhece as limitações e as imaturidades de cada ser humano. Sabe que sem a Sua ajuda a evolução humana se dará extremamente lenta e os sofrimentos se multiplicarão. Por isto, Ele sempre ajuda e concede condições de vida melhores do que os humanos mereceriam por suas ações pretéritas. Ou seja, a misericórdia divina visa facilitar um novo recomeço, que são novas oportunidades facilitadas para a escolha do que é nobre e da reparação; objetivo é a redenção/evolução.

ATENÇÃO: você pode seguir por email o Blog do Livro "Nascer Várias Vezes" ( http://nascervariasvezes.blogspot.com/ ). Basta ir ao final da página do blog, escrever seu endereço eletrônico e clicar em Submit. Depois é só confirmar através do email que receberá.

Campinas - SP 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Dividindo a Vida" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dividindoavida@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dividindoavida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dividindoavida?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@ EQUENTANDO O FRIO ... @ MÚSICA E LETRA ... " ATRAÇÃO FATAL " ... ( ROBERTA MIRANDA ) !!!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;CIDA ST
FN:CIDA ST
EMAIL;PREF;INTERNET:mgab_sp@uol.com.br
REV:20110627T140544Z
END:VCARD

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música e Letra

 

 "Atracao Fatal "

 

Roberta Miranda

 

 

Ai amor

Eu to com medo dessa solidão

Ta demorando

Pra passar esse desejo

Que machuca o meu coração

 

 

Ai amor

Eu to aqui pedindo seu perdão

Eu não sabia que doía desse jeito

Nosso amor, nossa paixão

Foi aí que eu me machuquei

Meu amor eu sofri, chorei

Dei amor pra quem não amei

Meu castigo eu já paguei

Só Deus sabe

O que passei

No momento de solidão

Vem matar a saudade

Que eu quero você

Pro meu coração

To querendo tudo em mim

Te sentir bem animal

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai

É atração fatal...

 

 

 

 

Beijos

 Cida St !!!

 

 

          
 
 
          
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

@ MUITO ROMANCE NUM DIA CHUVOSO... @ MÚSICA LETRA E TRADUÇÃO ... HOLD ME TILL THE MORNING COMES ..." QUERIDA ABRACE-ME ATÉ QUE A MANHÃ VENHA " ... ( PAUL ANKA & PETER CETERA ) !!!

 

 

 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 

Música Letra e Tradução

  

"Hold Me Till The Morning Comes"

 

 Paul Anka & Peter Cetera

 

 

Two broken hearts

Neither one knows what to say

Both falling from love,

But not quite all the way

Look at us now

We're reachin' back for yesterday

Wanting to know,

If the other wants to stay

After all,

I'm the one who said we're through

Now I can't live without you, anymore

Out there lost,

Is a dream that can come true

Is it worth the reachin' for?

Don't you want me anymore?

 

Darlin',

Hold me till the mornin' comes

Until I see you smile

Take all the sadness from your eyes

Hold me till the mornin' sun

Let me stay we've just begun

Ooh..........

 

Where shall we start?

A tender word that we can share

And if we believe,

In time we will get there

Look at us now,

Wanting more than words can say

Both falling in love

But this time all the way

Out there lost,

Are the words "I still love you"

Are they worth the reachin' for?

Do you love me anymore?

 

Darlin'

Hold me till the mornin' comes

Until I see you smile

Take all the sadness from your eyes

Hold me till the mornin' sun

Let me stay, we've just begun

I want to stay with you

 

Hold me till the mornin' comes

Until I see you smile

Take all the sadness from your eyes

Hold me till the mornin' sun

Let me stay, we've just begun

I want to stay with you

 

Would you love me in the mornin'?

Will you still be there in the mornin'?

Or would you leave without a warnin'?

Say you love me too

 

Would you love me in the mornin'?

Will you still be there in the mornin'?

Or would you leave without a warnin'?

Say you love me too

(Repeat to fade)...

  

 Traduzindo

 

"Querida Abrace-me AQue a Manhã Venha "

 

Dois corações partidos

Nem se sabe o que dizer

Ambos loucos de amor,

Mas não de todos os modos

Olhe para nós agora

Estamos de volta alcançando 'de ontem

Querendo saber,

Se o outro quer ficar

Afinal de contas,

Eu sou o único que disse que nós terminamos

Agora eu não posso viver sem você, nunca mais

Lá fora, perdido,

É um sonho que pode se tornar realidade

Valerá a pena o alcançando por quê?

Você não me quer mais?

 

Querida,

Abraça-me até que a manhã vem

Até eu ver você sorrir

Tirar toda tristeza de seus olhos

Abrace-me até o sol da manhã

Deixe-me ficar nós apenas começamos

Ooh ..........

 

Por onde vamos começar?

Uma palavra terna que podemos compartilhar

E se pensamos,

Com o tempo nós vamos chegar lá

Olhe para nós agora,

Querendo mais do que palavras podem dizer

Ambos apaixonados

Mas desta vez todo o caminho

Lá fora, perdido,

São as palavras "Eu ainda te amo"

São eles vale o alcançando por quê?

Você me ama mais?

 

Darlin '

Abraça-me até que a manhã vem

Até eu ver você sorrir

 

Tirar toda tristeza de seus olhos

Abrace-me até o sol da manhã

Deixe-me ficar, nós apenas começamos

Eu quero ficar com você

 

Abraça-me até que a manhã vem

Até eu ver você sorrir

Tirar toda tristeza de seus olhos

Abrace-me até o sol da manhã

Deixe-me ficar, nós apenas começamos

Eu quero ficar com você

 

Você me amaria de manhã?

Você ainda vai estar lá, no amanhecer?

Ou você iria embora sem uma manhã?

Diga que você me ama também

 

Você me amaria de manhã?

Você ainda vai estar lá, no amanhecer?

Ou você iria embora sem uma manhã?

Diga que você me ama também

(Repetir a desvanecer-se)...

 

 

 

 

 

 

 

 

 Beijos

 Cida St !!!

 

 

 
 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS